Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas publica edital de convocação para votação e eleição dos representantes do  Conselho Municipal de Educação e Cultura

A secretaria Municipal de Educação e cultura de Teixeira de Freitas em atendimento a lei n. 450/2008, publica edital de convocação para votação e eleição dos representantes do  Conselho Municipal de Educação e cultura – CME 2019/20.

Não foi publicado no site da prefeitura e Diário Oficial do Município os nomes dos participantes inscritos e concorrentes para eleição, inclusive houve pais e alunos  que se inscreveram em última hora.

As votações estão acontecendo desde o dia 18/02/2019 durante todo o dia na Escola Municipal São Lourenço, situada na Rua General Tude n. 150, no Bairro São Lourenço.

Para participar da votação o interessado deverá estar munido do documento de identidade e cpf.

Veja os segmento e dia das votações:

Dia: 18/02/2019 teve votação no segmento pais de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, o horário foi das 08h00 às 17h00.

Dia 19/02/ a votação no matutino foi no segmento aluno da Rede Pública e vespertino votação no segmento Instituição de Ensino Superior.

Dia 20/02/2019, a votação foi no segmento funcionários administrativos no turno matutino e votação no segmento Rede Pública de Ensino no período vespertino.

Dia 21 a  votação é no segmento professores ou diretores da Rede Pública Estadual no turno matutino e Diretores da Rede Pública Municipal e Coordenadores Pedagógicos da Rede Pública no turno vespertino.

Dia 22/02/2019 a votação será no segmento para professores da Rede Pública Municipal de Ensino no período Vespertino.

Maiores informações veja no Diário Oficial do Município

 

Por: Jôsy Souza/Mídia Regional

 

Please follow and like us:
Tweet 20
fb-share-icon20