Suspeito de matar namorada de 19 anos em campo de futebol na Bahia é preso 3 meses após crime

Homem teve mandado de prisão preventiva cumprido dentro de uma loja, na cidade de Teixeira de Freitas. Caso aconteceu no município de Jucuruçu, no sul do estado.

Um homem suspeito de matar a namorada de 19 anos, na cidade de Jucuruçu, no sul da Bahia, foi preso nesta terça-feira (10), mais de três meses após o crime.

De acordo com a delegada Valéria Chaves, coordenadora da Polícia Civil na região, Morenilton Ferreira Costa, de 37 anos, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime e foi surpreendido dentro de uma loja, no município de Teixeira de Freitas, na mesma região do estado.

Elen Laís Tavares foi morta no dia 25 de maio. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada, em um campo de futebol que fica em frente à casa da vítima, no distrito de Monte Azul.

Na época, a delegacia local informou que a jovem havia saído, e que o suspeito estava aguardando ela chegar, quando cometeu o crime.

A motivação do assassinato ainda não foi detalhada pela Polícia Civil. O caso está sob investigação.

Após a prisão, nesta terça-feira, o homem foi levado para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde está à disposição da Justiça.

Segundo informações da delegada Valéria Chaves, Morenilton já tinha passagem pela polícia por violência doméstica, contra uma ex-companheira.

Por: Jôsy Souza

Fonte: G1

Please follow and like us:
Tweet 20
fb-share-icon20