Moradores do Bairro São Lourenço fazem protesto na Rua Da Penha contra asfalto pela metade; não aceitamos “50 metros” de asfalto

“Asfalta a rua toda”, grita os moradores do Bairro São Lourenço e da Rua da Penha, em protesto.

Sabemos a necessidade que nossa Teixeira de Freitas vem passando em relação a infraestrutura, principalmente nos Bairros.

Vídeo: Jôsy Souza e moradores do Bairro São Lourenço na rua da Penha

A Prefeitura iniciou recapeamento de algumas ruas e calçamento em outra. Porém moradores tem questionado o fato de estar priorizando ruas do Centro da Cidade, enquanto as dos Bairros estão esburacadas, com crateras e muitas delas intransitáveis, como é o caso de alguns Bairros como: São Lourenço, Luís Eduardo, Redenção, Nova Teixeira, Tancredo Neves, Castelinho e Wilson Brito.

Nesta tarde desta quarta-feira, moradores do Bairro São Lourenço fizeram protesto na Rua da Penha, para que a rua não fosse asfaltada pela metade.

O fato é que o asfaltamento seria feito apenas aproximadamente até 50 metros apenas, mas a população não aceitou.

Estamos presenciando diariamente as ruas sendo asfaltadas apenas 50 metros ou 100 metros. Mas moradores se encontram revoltados com esta atitude da Prefeitura Municipal e agora estão reivindicando.

Vídeo: Jôsy Souza e moradores do Bairro São Lourenço na rua da Penha

O São Lourenço é um Bairro que vem sendo esquecido pela Gestão Municipal. Obras inacabadas como a que se iniciou em frente ao Colégio CEMAS, não temos praças e agora se inicia asfaltamento de rua pela metade.

“Queremos asfalto”. “Asfalte a rua toda”, diz moradores do Bairro São Lourenço.

O São Lourenço acordou!

 

Por: Jôsy Souza/Mídia Regional

Mais fotos:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *